28 de maio de 2010

Momento Mulherzinha!

Hoje resolvi postar as benditas fotos dos meus mimos lindos que ganhei! :D
Um é um lindo, fofo, indescritível Chaveiro By Marc Jacobs, tah meu beeim!!?! =D Foi a primeira vez que ganhei algo na net :P Na verdade, prêmio de consolo por ter ficado em segundo... (¬¬") Maaas amei!^^  2 semanas later, depois de muito muito muito esforço, ganhei um Necessarie lindo de mooooorrer da Lacoste. Tava podendo... xD
Como eu sei q mamãe gosta dessas coisas (mais do que moui) dei o chaveiro pra ela (preciso falar q ela amou?). Fiquei com meu Necessarie lindo pra usar quando viajar, pq carregá-lo por aq (cheio de makes) ñ eh nada bom... Bora às fotos! ^^

Marc Jacobs

Minha Lacoste! :D :
Linda, liiiinda! ^^
Depois de ganhar essa lindura, comecei a "gostar" de Pink! ^^ Ela é super útil! Cabe muita coisa dentro, tem bolsos internos e um externo. Dá pra usar até como 'malinha', pra carregar pouquinha roupa. Além de colocar makes, esmaltes, e qualquer coisa não muito grande q a gente quiser ;))

Mudando de assunto, aproveito e mostro alguns esmalteeenhos q comprei semana passada (eu axo). Finalmente encontrei algo da Coleção Penélope Charmosa da Risqué, EMBORA só 4 míseras cores. ¬¬" E só me agradam 3 destas. =// Foram elas: 

                                           
Amei o "Penélope Charmosa"!


                                         
Olhando bem, os vidrinhos nãão condizem com a cor real dos esmaltes. Todos são rosas óóbvio, mas as diferenças entre eles são beeem sutis. Quanto a duração, o Atitude Pink foi o pior! Descascou mesmo sem eu ter feito nada! Já o Momento Penélope resiste muito bem, obrigada! ^^

Já outra cor que amei à primeira vista foi este Azul (Cobalto) da Impala... Um luuuxo só:

Só uma camada e ficou super forte ;)) 

A cor é linda mesmo pra qm não eh fã d um Azul.


 Vermelho Energia *-*

Ainda (compras :P) agarrei este vermelho LINDO da colorama ;)). A cor é bem escura e a cobertura perfeita! Duas camadas e tá um luuuuxo! xD Ainda catei um Fortalecedor [que não abri ainda, percebe-se] pq minhas unhas tão super frakas ='( e kebrando easy, eaasy.

Vejo v6 logo, girls! ;)) Bjos e inté! =***

4 comentários:

  1. que mimos heim?! sou de São Luis tbm, prazer, jah estou te seguindo, me segue tbm tah?!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não é bem um selo, e mais um "presente" que ganhamos. Lembra do caderno de perguntas?? Então, é parecido!!

    ResponderExcluir
  3. ei querida, vc deixou um comentário no meu blog-brechó perguntando o qnt ficava o frete
    bom, pimeiramente me desculpe pela demora pra
    responder, é que eu n tinha visto..
    ainda tem ineresse?
    o frete fica por 17 reais,
    fica por um total de 26,00 reais

    http://brechodti.blogspot.com/2010/05/jaqueta-jeans.html

    aguardo queirda.. beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Acho que fui a única que não se empolgou com essa coleção nova da Risqué! É que ODEIO esses rosinhas de menina moça sabe rs, só gosto de cor forte!

    Obrigada pela visitinha no blog, volte sempre viu ;)

    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!