23 de maio de 2010

*Sorteio NYX no Calcinha Fru-Fru*

Tudo d bom, sorteios! Especialmente se vc ganha! Ha-ha°-º

Tive a sorte de ganhar um, mas suei mtu pra isso! E valeu a pena xD - Uma coisa linda q depois publico por aq. ;)) Este post eh especialmente do Calcinha Fru-Fru.
Vamos ao q importa:
O sorteio é um super lindo i fofo kit NYX Cupcake

 Tudo d bom, heeein?!
 
Pra participar, ultra-mega simples: Entre Here! e leia td direitinho, como a tia ensinou no primário...
Mas sóóóóóóó atéééé dia 30/05. Corre q dá. ^^

5 comentários:

  1. Nossa que legal! Parabéns! Eu nunca ganhei um! Bjoccas.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!!
    Adorei a visitinha que vc fez no meu blog! Apareça sempre! branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Társyla, obrigada pela visita, gostei muito do seu blog, e estou te seguindo. Beijos!!!
    Ah, siga o meu tbém.

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Nossa, que blog mais quente!! Rsrsrs, esse eu vou ler em casa com bastante atenção!!

    Adorei e já estou seguindo!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!! Muito obrigada pela divulgação!!!

    Beijokas

    Ana

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!