10 de maio de 2010

um começo

Iniciando um blog... óbvio, não?! ;O Nem sei o que falar... apenas deixando registrado meu primeiro post (o primeiro de milhares, espero). Por q Scorpitazy?! Humm... sou fã incondicional de Scorpions - A melhor banda de todas! ;)) (Ohohohoo). Vícios? Talvez make ;D e esmaltes... ¬¬" perfumes aumentam a lista... Supernatural é o q me salva! Me salva desse mundo capitalista podre de consumista!(tsc..tsc)
Estudo Física no IFMA, tenho amigOs loucos e amigAs que a muito não encontro (saudades!). Amu bbr! Não só Coca-cola pura... mais adcionada a vodka, rum, cachaça, etc... tbm gosto de uísque (puro, por favor). Talvez este seja o menor dos posts que farei, quem sabe o maior... quem sabe?! Afinal talvez seja o único. *-*
Não falarei só d mim... incluirei minhas aspirações, momentos de loucura, desabafos (pq não?), enfim... tudo que possa estar se passando nesta grande mente "doente". Falar sobre moda, makes ;D, filmes, de td um bocado pra não ter erro.
Nada de tããão esperado de um primeiro post.. talvez alguém leia, talvez ninguém veja... que seja incubado meu sentimento, que seja espontâneo o agradecimento. Que seja o que o universo tiver que trazer. Que eu descubra um planeta, e pra sempre meu nome nos livros será gravado (ou não!)..tsc.. vai saber. De qualquer forma, alguém lendo ou não, este é meu 'Olá!' às futuras (ou passageiras) visitas que terei.

Hoje é meu aniversário, então... to vazando por hoje ;)) - Amanhã quem sabe eu trarei novidades... ^^


\m/ Keep on Rocking \o/

2 comentários:

  1. Oiiii
    Que bom menina que tens seu próprio blog, vou vir semmpre aqui tammbém!
    Vc táh lindona na fto!
    beijos
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!

    passando para vc não ficar amassada,
    valeu pela visitinha e não esqueça de participar dos sorteios,

    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!