13 de junho de 2010

Impulsiva, eu?

"Magina"!! Meo deols... não sei o q acontece comigo. Estou numa onda exacerbada  d consumismo:  tudo que vejo quero pra mim! (oi?) Sejam perfumes (adoooro!), sombras, rímeis... até iluminador!!!*-* Hidratantes q ñ sou mtu fã, etc... maldito capitalismo! Tá me destruindo! 0,ô Hehehehehee - E agora, quem poderá me defender??? Oooohhhh. Esqci d citar os esmaltes... xD
É tããão bom ver akilo tudo no meu quarto mas quase ñ uso, ando muito caseira esses tempos... coisa de universitária desempregada x]]. Talvez melhore ou não. Quem sabe seja hora de desapegar de algumas coisas... o que vocês acham? Tô pensando seriamente.
Hoje não tem nada muito especial, só meu 'desabafo' OMFG! ;O ehehehehhe já que tenho "reposição" na segunda! Me ajudem deuses do Olimpo!!! Rezem por mim q  negócio tah brabo!

Bjinhos e até ;**********

8 comentários:

  1. OLÁ!!!
    VIM RETRIBUIR A VISITA E CONHECER O SEU BLOGUINHO!! MENINA, ADOREI AQUI!! E JA TE SIGO!^^

    BEIJINHOS E VOLTE SEMPRE TA?:)

    ResponderExcluir
  2. então estou assim com certo problema tbm toda vez que saio volto com uma comprinha um esmalte um pincel ou sombra ! Tô doidaaaaaaaa ! Tbm pergunto quem poderá me ajudar hihih !

    ResponderExcluir
  3. Társyla, passei para gradecer o seu carinho no meu cantinho, fiquei muit feliz, graças a atitudes como a sua estou recomeçando, obrigada, bjs, Va.É muito bem vinda!!

    ResponderExcluir
  4. Oláa, Tarsyla! Passando pra fazer uma visitinha =)
    Beijoca e boa sorte lá com os deuses do olimpo =P

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Pois é né, todo mundo mundo têm uns conflitos existenciais às vezes! rsrs Obrigada pela visita no meu blog! Adorei o teu, vou seguir-te!! Sabe que tbm ando querendo ter tudo q vejo ultimamente?! Acho q PODE ser normal...hehehe Se vc olhar o meu post e ver o novo site que eu achei, vai ficar louca então! rsrs beijoss
    http://agnesmacedo.blogspot.com/2010/06/para-torcer-em-grande-estilo.html

    ResponderExcluir
  6. Hahha.. mas tem coisa melhor que comprar? Aquilo que voce tem vontade, o que axou bunitinho, util, futil.. vamos comprar!!
    E quando chegam esse e-mail com descontos especiais, leve 2 pague 1, e etc..?!
    Morro!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. nada que um cartão sem limite disponível não resolva no momento, dai vc respira, e pensa, eu não preciso disso... pelo menos a gente tenta! eu tb nesse mês aprontei, perfume, maquiagem, até produto da china, um despertador lindinho... e o que são esses sites de descontos... todo dia mais coisa para a gente gastar dinheiro...

    queria saber mais sobre a eyeko... vc recebeu o que no kit representante, recebeu a blusa deles?

    ResponderExcluir
  8. Então Patricia, tem um post onde falo sobre isso.
    O "Ambassador Gift Pack" vem apenas um postal super fofo e um London Lips Gloss. Infelizmente NADA de camiseta rosinha! Baita propaganda enganosa, hein?! =x
    Bjos

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!