26 de outubro de 2010

Dica: Ankle Boots

Alô seres!!!

Hoje vim partilhar minha paixão - cada vez que olho essas benditas me dá vontade de TÊ-LAS!!! Haha :D



E para quem, como eu, é acanhada quanto ao quesito salto alto - eu AMO, mas morro de vergonha de sair com eles! - trago hoje umas dicas para usufruir dessas linhas "botinhas". ;)
Para muitos elas são sinônimo do inverno, mas como pelo nordeste nunca é frio temos que usá-las no calor mesmo, certo?! Haha :D

Primeiramente, o que são?



As ankle boots são botas de cano curto que ficam na altura do tornozelo. Uma das vantagens do calçado é que os modelos apresentam aberturas nos dedos e no calcanhar, por isso podem ser usadas nos dias mais quentes sem nenhum problema.
Minha favorita!

Essa é demais! <3

Como usar?

As ankle boots são ótimas, pois combinam com qualquer tipo de roupa. Desde vestidos curtos, shorts,  até as jeans skinny e as leggings: são as peças mais fáceis de serem combinadas com as benditas. Para montar seu look, é preciso ter bom gosto e bom senso [pelo amor, gente!] para ficar bonita e elegante, mas também é preciso tomar alguns cuidados.
Por ser uma bota de cano curto na altura dos tornozelos, as ankle boots acabam dando a impressão de pernas mais grossas. Bom para as mulheres altas e com pernas finas, que podem usa-las sem medo. Já as mulheres com pernas grossas devem tomar cuidado na hora da escolha para não ficarem com as pernas ainda mais volumosas. Para que isso não ocorra, uma boa dica é apostar na meia-calça preta (que dá uma alongada nas pernas) e escolher os sapatos na cor preta.
Existem diversos modelos. 

Olha o detalhe dessa da Givenchy: Um luuxo!

As ankle boots com bico arredondado deixam o visual estiloso e são mais confortáveis para caminhar.
 

As minhas favoritas são as ankle boots na cor preta, pois além de combinar com qualquer visual, elas dão mais elegância à mulher. Modelos em couro, meia pata, com zíper atrás, salto altíssimo e com detalhes em tachas, correntes e cordões, dão um estilo mais rock’n’roll ao visual. Adoooogo! xD

 
  
 1 zilhão de ♥s pra esta! :

Além disso sabemos de várias famosas que também adoram essas lindinhas e não tiram do pé. Hahaha! :B Também pudera: lindas assim, que mulher resiste? 

Fotos: Google Images. 

 

Um comentário:

  1. Adorei a ankle boot com pegada oxford ;D

    Beijos
    www.quermoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!