25 de outubro de 2010

Testei: Sombra Extremo Conforto Candeia

Alô! Muito tempo que não temos post novo por aqui. ^^ Hehe...

Falta de tempo é fogo, minha gente! Maas deixando a lenga de lado, vou dizer o que eu achei deste produto:

Nossa, o que é este quarteto??

*Uma grande porcaria, eu lhes digo. ;)

Tem bastante tempo que comprei, testei assim q chegou mas SÓ agora tive a coragem de vir falar sobre.

Este produto, tenho certeza, “comprei gato por lebre”. MUITÍSSIMO diferente do que mostra a revista: as cores são mais claras do que eu esperava. ¬¬”. O negócio é tão “péssimo” que nem mesmo com um “potencializador” consegui algum efeito digno. As cores são bem claras e não fixam muito na pele.

Nesta foto consegui captar bem a cor real desta "coisa".


Quase que fiz um buraco na marrom na esperança de "pegar" bastante pra conseguir uma cor, MAS não funcionou! Fiquei muito triste, pq esse quarteto ñ foi nada barato, eu esperava MUITO mais da marca. Apesar dessa linha ter saído da revista da Natura, acredito que a recém lançada UNA tbm seja um desapontamento/fiasco. Pelo menos eu não compro mais sombras dessa marca. Pra mim a única coisa boa era o "Kajal" que ñ sei se ainda está vindo.

Usei a sombra rosinha do 4teto com uma outra da mesma marca.


Por fim, meus esforços de um bom resultado foram em vão, visto que ficou péssima a cobertura. Então é isso, fiquei tão decepcionada q nunca mais usei nenhuma destas: Estão no fundo da minha gaveta! Haha. E de lá não saem tão cedo. ;)

Bjos e até! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!