28 de novembro de 2011

Desejo do dia: MAC Studio Fix Powder Plus Foundation

Uiauiauiaaa

Que o desejo do dia de hoje está chique por demais, hahahaha!

A Base em pó mais famosa da MAC!!!

No meu dia a dia eu não sou de usar base líquida, até porque eu derreteria. Sério, SLZ é quente demais pra se andar de base na cara por aí...

E como eu gosto de praticidade e cansei de andar de "cara lavada e oleosa" por aí tô completamente louca pra comprar um Studio Fix pra chamar de meu!

O milagre em pó!

INFELIZMENTE no nosso país cheio de impostos um bixim desses sai por R$127. (Ouch!!)

Eu quero colecionar, pode? ^^'

Me resta ficar aqui sonhando, hehehehehe.

Fotos: Google

Xoxo!

27 de novembro de 2011

Testei: Eyeko Fat Balm 'Frosting'

3 estrelas e meia.

Assim que a Eyeko lançou os novos "sabores" de Fat Balm (faaaaz tempo, neh!?) eu fiquei louca - de cara - pelo Frosting.

A promessa é/era um balm com cheiro e aroma de cupcake. Essa onda de cupcake ainda estava no começo por aqui, virando modinha... daí fiquei morrendo de vontade de testar pra ver se tinha mesmo "gosto" de doce. Que tonta, haha!

Aproveitei uma promo e comprei o meu por US$14 (ouch!), sem brinde (que ódio!)... isso tudo por um balm!!? O desejo era realmente grande!

Daí quando chegou, a decepção: o tamanho! Eu jurava que ele era beeeeem mais gordo e "alto". =\

Comparado ao Creme Fix da Contém 1g. Decepção!!!

A caixa é uma graça.


Quando eu abri o bixim foi meio desapontante... eu esperava um acabamento melhor na "bala" do balm, tipo os de batom. Achei bem mal feito, na verdade.

Voltando ao que falei no início do post: O Cheiro. Segundo a marca ele teria "aroma de cupcake", mas sabe qual o cheiro real? SEBO! É meio nojento, mas é a isso que esse produto cheira. Nada de cupcakes ou açúcar ou cobertura de bolo. =(

Passado o desabafo, vamos às fotos:

Amostra na pele - Sem flash, luz natural.

Sem flash - Luz natural

Com flash

Apesar de ser um balm ele tem bastante cor, ou seja, uma boa cobertura. Não acho que ele hidrate meus lábios, há dias que uso e meus lábios, dependendo do clima, ficam super secos e "descascam". FELIZMENTE após a aplicação não sinto o cheiro dele. Aliás, o gosto dele é de cera.

A duração me surpreendeu: mesmo após um lanche ou refeição eu continuei com a boca rosinha! Claro que não igual a antes, mas ainda havia cor lá. Por isso o bichinho tá bem usadinho, hehe. E, apesar de usá-lo bastante, ele ainda vai durar um bom tempo. Até pq ele é "gordinho".

Ele vai durar muito!!!!!!!!!!!

Já ia esquecendo: ele é um 2 em 1 - Serve para ser aplicado nos lábios e na bochecha (como blush).

Não gosto muito de usá-lo sozinho na função blush, então ele me serve de "base" para aplicar um blush em pó. A duração deste aumenta muito! E fica bonito. ;))

Na foto abaixo o Fat Balm aplicado na pele, sem nada por baixo:

Sem flash, luz natural.

Bom, ele poderia ter ficado com 4 estrelinhas e meia, SE não fosse a informação enganosa de que tem "cheiro e aroma de cupcake". Então "tirei ponto"! A outra metade foi por conta do péssimo/mau acabamento da "bala" do mesmo.

Abaixo, caretinha:

Passe um rímel, um kajal nos olhos e pronto!

De resto, adoro usar pro dia a dia quando tenho preguiça de me maquiar. ^^

Onde comprar?

A Eyeko descontinuou toda a linha de maquiagens pros lábios (uma pena!!!), mas tu podes acha na Cherry Culture por US$10 a unidade + Frete.

Xoxo!

19 de novembro de 2011

Dia de Sorte: Livro Louis Vuitton 'Icons'

Para uma pessoa que nunca ganha nada, eu até que vou bem; hehehe.

Pois então, em Agosto ganhei um livro no Blog da Lia, em parceria com o Bolsas de Valor. Fiquei muito surpresa e feliz [lógico!].
Meu livro chegou em meados de Setembro, mesmo com greve dos Correios e tudo. Foi uma surpresa, a entrega foi em pleno domingo. Eu disse, domingo! Huahauhauaha Os caras fazem greve pra ficarem o finde trabalhando?! HALÔU!!

Voltando ao que interessa...

O nome do livro é "Louis Vuitton 'Icons'", a embalagem que ele veio é linda! O mesmo conta a trajetória da famosa marca! Podre de chique, neh não!!

Uma foto do bonito assim que chegou:

Ainda lacradinho!!

Meu muito obrigada às meninas do JustLia e a Fábio Garcia, o dono do site Bolsas de Valor por esse prêmio maravilhoso!!!

Tá pensando que acabou? Tem um outro prêmio [hehehe], mas é num outro post. =D

Xoxo!

18 de novembro de 2011

Desejo do Dia: Frio!

Aiaiaiai, não aguento mais tanto calor! =\

Nossa, será que existe magma embaixo do asfalto de São Luís??? Cada dia que passa esta cidade está MAIS quente! Minha vontade é de viajar, mas com esta vida de Univesitária, não rola!



Quero neve, pode!!?



Que fofos!!!!! GoXtozuras!

Brrrrr... vem pra mim!


que gostoso de olhar!


Fotos: Google

Xoxo!

17 de novembro de 2011

Música do dia: Someone Like You

Do dia nem tanto, devia ser do mês! Hehehe

Já tem um bom tempo que esta música d'Adele não sai da minha cabeça.

É simplesmente linda!




 ----------------------

Mudando um pouco de assunto, nesse tempo sem postagens [uns 2 meses] muita gente visitou o blog. Legal, hein!?
Alguns deixaram comentários, obrigada pelo carinho!
A quem interesse, fiquei sem net esse tempo e agora tá uma loucura na faculdade. Então não tenho muito tempo pra dedicar às postagens, mas vou tentar manter uma frequência. Até pq tô lotada de produtos aguardando Resenha!
Hahahaha

Xoxo!

12 de setembro de 2011

Hey, Compras! - Feelunique #2

Estava a um bom tempo procurando por um Spray de Cabelo. E como já tinha ouvido falar muito bem dos da Tigi tratei de correr atrás de um pra chamar de meu! =)

No Brasil os preços ultrapassam os R$90 - e assim não dá, se eu sei onde tem mais barato! :$

Como só ouvia elogios a respeito da feelunique, fui tentar arrematar um pra mim por lá, mesmo sem ainda ter recebido a primeira compra de lá. E a surpresa?? Eles não enviam produtos do tipo "aerosol" pra fora do Reino Unido... e a minha decepção?! Mas fuçando pelo site me deparei com o "TIGI Bed Head Maxxed-Out Massive Hold Hairspray". Ou seja, tudo o que eu precisava! =D

Ele é um Spray de Cabelo líquido! Nunca tinha ouvido falar nisso, mas existe. E deve fazer menor dano à natureza do que os do tipo "aerosol". =)) Pedi o meu e vinte dias depois ele chegou!!! =D
Inacreditável, mas as comprinhas na Feel (pros íntimos!) foram as mais rápidas que recebi.

Olha o que eu comprei:

TIGI Bed Head Maxxed-Out Massive Hold Hairspray
O meu tem 462ml, não achei foto dele.

O Preço:

Tive um desconto (10%) e saiu por menos de £9. Quando que eu conseguiria esse preço n'um Spray de Cabelo por aqui??? Nem uma marca "xuuula" tem preços assim, no "país do tudo caro". A versão 200ml é vendida em alguns sites por aqui, por volta de R$85 no mínimo. Acredito que o grande, como o meu, saia no mínimo por R$100 (Ouch!).

Empacotamento - Veio numa caixa de papelão, bem cumprida... achei uma graça! Com uns pedaços de isopor, assim como a outra encomenda de lá. Tive sorte de não ter rachado ou coisa do tipo, porque não vem qualquer pedaço de plástico bolha ou algo que realmente proteja a "garrafona". =( 
Um ponto a menos pra Feel, neh!?

Tenho usado bastante e estou amando! Em breve, Resenha! ^^

Xoxo ;)

11 de setembro de 2011

Hey, Compras! - Feelunique

Resolvi deixar (um pouco) a preguiça de lado e (tentar) dar continuidade às postagens. =) Tô super atrasada, hehehehe!

Fiquei afastada umas semanas do blog, mas não das compras!!! Eeeeita... e hoje vim falar de mais uma experiência bem sucedida com elas, desta vez na loja Feelunique.

Minha primeira compra com eles! Enviam no dia seguinte à compra, frete grátis e sem rastreio.

Despachada: 31/05/2011
Chegou: 19/06/2011

Levou apenas 19 dias do Reino Unido até São Luís.

YAY. Acho que foi a encomenda mais rápida que recebi na vida. =D

O que eu comprei:
 

Um Duo Pack de Shampoo e Condicionador. Ambos contém 750ml cada. Um absurdo de grandes! Sem falar no cheiro, uma delícia... foi a primeira vez que tive contato com produtos da Tigi.

O preço:

£20,99 - Foi muito barato, levando em consideração o preço de cada um separadamente:

Shampoo = £14,15 e Condicionador = £20,80.

Além disso, no Brasil, saem, respectivamente, por R$69,90 e R$79,90 - produto com APENAS 250ml.
Portanto, sim, eu fiz uma grande negócio! ^^

Empacotamento - Eles vieram juntos (algumas lojas mandam os produtos separadamente), numa caixa com pedaços de isopor. A coitada da caixa chegou amassada (Thanks, Correios!!) - e a culpa não é da loja, gente! (Tem pessoas que insistem em pedir reembolso por besteiras como essa)! Além disso, o "bico" do shampoo veio quebrado dentro da caixa. =( E isso não é motivo pra uma troca e/ou reembolso, tendo em vista que a culpa (como sempre) é dos preciosos[not!] Correios. E ainda assim dá pra usar. ;)


Resenha em breve! =D

Xoxo ;)

6 de julho de 2011

Desejo do dia: Vestidos!

Sabe quando tu abre o armário à procura de uma roupa confortável, bonita, mas que te deixe leeenda!??
Pois é, quando estou assim só penso em usar vestidos! Ehehehe.
Estampados, lisos, curtos, longos, Tqc, alcinha... não importa! O negócio é que eu amo vestido de qualquer modelagem que seja. =))
Pra mim são sinônimo de conforto e, por mais simples que seja, com o acessório certo te deixa com cara de rycah!
E mulher é um bicho engraçado: por mais que tenha mil coisas (iguais), sempre acha que tá faltando, que precisa de mais! Pelo menos eu sou assim, ahahaha!

Fuçando por aí encontrei muitos vestidos lindos, fiquei hooooras babando!! Na verdade, tô até agora, rs.

 Longos

 Lindos!!! Quero todos. =D
 
 Floridos

Bolinhas! =))

Esses são alguns dos meus eleitos favoritos! Quais os teus?

Xoxo!

5 de julho de 2011

Hey, Compras! - FragranceX

Ainda sobre as compras feitas no início deste ano (estou super atrasada nas postagens, hein!?) vou falar sobre minha primeira experiência com a FragranceX.
Se vc indivíduo não conhece, é uma loja localizada nos Estados Unidos que vende perfumes (e outras coisitas) a preços bem abaixo do "normal". Mas vale ressaltar que esse "normal" corresponde aos preços de fora do Brasil. =)

Comprei o perfume Fantasy - Britney Spears. Na versão de 100 ml. #Gulosa!

O Frasco é lindo!!! Perfect!


A entrega foi média: Foi postado em 20 de Janeiro e chegou em 11 de Março - Uns 50 dias. =C

Veio embrulhado em muito plástico bolha. #Adooooro!

Eles estavam (e ainda estão) com a opção de frete Free para o Brasil. E este frete não tem rastreio, então seja o que deus quiser! =O
ahahaha!

E o melhor: Sem Taxas!!! #TodasVibra!

Dia 16 de maio fiz outra compra e ainda não deu sinal. Tomara que ela encontre o caminho daqui de casa loooogo! =D

Dúvidas? Manda ver!

Xoxo!

Foto: Google Images

4 de julho de 2011

Inspiração: Romântico

Engraçado como navegando se encontra muita coisa bacana!
Explico:

Eu não entendo muita coisa de moda, mas olhando alguns looks de meninas (do mundo inteiro) parece não ser nenhum bicho de sete cabeças esse negócio de "acertar a moda"! =)
Vêm mil idéias na cabeça, e eu as guardo pra usar na hora de me arrumar pra sair! =D Tenho me dado bem, ahahaha!

Além disso, é mais um aprendizado! Simplesmente tô adorando fazer essa tag. Fuçando pelas fotos alheias encontro muita coisa cuti-cuti e fofa, como também coisas reeedículas! - Ehehehe.

Hoje estou uma criatura muito romântica, então esta é a inspiração de hoje! =))



Saias: pros dias de calor (sempre!) são ótimas!

E esses vestidos? Amei o primeiro!!!

 Super fofas!!!

 Achei estas duas fotos tão lindinhas que tive que postar!
Tô com vontade de me encher de flores! Ahahahaha

Xoxo!

2 de julho de 2011

Música do dia

Nem tanto do dia, diria da semana! Ahahaha!

Desde o último domingo estou com essa canção na cabeça. Como ainda era "tempo de Festa Junina", estava com saudade de ouvir esse tipo de música.

A letra, para mim, é linda e verdadeira!

Apesar de várias décadas terem se passado desde seu lançamento, suas palavras ainda são a realidade frequente no país inteiro, INFELIZMENTE!

Curiosa pra saber que música é essa?! Pois sim, continue lendo o post! ;)


1 de julho de 2011

Inspiração: Rocker

Se vc é do tipo que quando ouve a palavra Rocker pensa em homens cabeludos batendo cabelo, engana-se meu bem!

Apesar de meu estilo de música favorito ser o Rock, nem sempre me visto à altura. =(

Sou fã das Jaquetas ( \m/ ) só que infelizmente o clima nordestino não contribui nem um pouco, e só me resta continuar sonhando (em ir morar num lugar gélido, tipo Suécia!). =)

Mas que tal umas ideias para compor um look bapho?

Abaixo meus looks favoritos no estilo. Se vc ainda é do tipo que acha que Rock é só preto - tenho pena de ti! - se liga na mistura de cores e tecidos!

Pra inspirar?! Mas bem que eu queria copiar igual da foto. Ahhahaha! #aloka!


 
Fotos: 12 - 3

Posso falar? Quero camiseta do MM! Ahahaha

Fotos: 1 - 2 - 3

A leveza da renda misturada ao couro (na bota ou em uma jaqueta ou calça) fica babado! No fim dar um ar de delicadeza à composição.

1 - 2 - 3

Aqui vemos renda novamente - na saia - e amei essa mistura! =) Sem falar na estampa liberty com jaqueta. Tudo de baum, neah!?

Não podia deixar passar batido, neah?! Adooogo! - CHICTOPIA

Muitas idéias na minha cabeça, ahahaha!

Xoxo!

30 de junho de 2011

Hey, Compras! - Meu primeiro MAC

E segundo também, ahahaha!

Acredito que os batons da Mac estão entre os mais cobiçados pelas blogueiras.
E comigo não é diferente. Depois de muito tempo sonhando em adquirir algum batom da marca, comprei dois de uma vez! #OlhaaExagerada!

Na verdade ganhei de niver do meu namorado - eu escolhi e ele pagou! Bonzinho, não?! Ahahaha!

São eles:

Vegas Volt

Na foto ele parece vermelho, mas não é. Na verdade não sei descrever bem que cor é essa. Uma mistura de laranja e coral [??] super linda. No fim ele não é berrante - eu acho! ^^
Me sinto uma pessoa ryca quando uso, ahahaha. A cor é linda.

Heroine - Coleção Wonder Woman

Confesso que o Heroine só comprei mesmo pela embalagem!
Ehheehehe
Que mulher não já sonhou em ser a Diana, hein?! Mulher forte, segura de si e poderosa! #Adooogo!

Até pq batom marrom é super estranho em um fantasminha como eu. =O

Enfim, este eu só usei para testar a cor em mim. Não gostei muito, mas vou tentar mudar minha cabeça! Afinal não dá pra pagar um produto (que não foi barato!) pra deixar de enfeite, neh?!
Dãããã! *____*

Resenha? Num outro post, tá?! =D

Xoxo!

29 de junho de 2011

Desejo do dia: Thundercats

Olha a louca dos gatos de volta!

Ahahahha!

E hoje, não sei porque!, me veio uma vontade danada de assistir Thundercats! Como costumava fazer na minha infância. - Eita tempo baum siôô! Aquilo sim eram desenhos! =)

Pois é, me bateu uma nostalgia!

 Alegria!!! =D


Por enquanto o jeito é matar a saudade com as fotos! =)

Xoxo!

Hey, Compras! - StrawberryNET (Morangão)

Fiz minha primeira compra no Morangão - StrawberryNET.
Levou mais de um mês devido ao grande número de encomendas de início de ano.
Comprei no começo de Fevereiro e recebi em meados de Março, pouco antes do Carnaval. =)



Vem tudo muito bem embalado numa caixa branca com fitinha lilás! =)

 E que luxo essa embalagem furta-cor!!! Linda, neh!?


 Bourjois - Wish you were here palette

 Bourdeaux
 
 Paleta Arezia


Comprei esses dois produtos e por ser minha primeira compra recebi um brinde!

Um lápis Lancôme Waterproof:

Lindo demais!!!

Resenhas, soon! =))