15 de fevereiro de 2011

Hey, Compras! - Eyeko #2 #3 #4 + Desapego!

Olá minhas amoras!!!
Como vão de 2011? Por enquanto ainda vivo em 2010, afinal o Carnaval ainda não passou. =D
Hahahah..... não q eu goste dele ¬¬' mas sabe como é... quem não curte "Feriado" no Brasil? (:

Não, vc não está doida, talvez eu esteja... fiz mais 3 compras na Eyeko por esses meses. A minha primeira experiência já está registrada AQUI.
A segunda foi em Novembro: o Eyeko Big Surprise Gift Set - Demorou um mês +/- não lembro. =/


Uma tremenda barganha!!! Comprei dois Sets e acabou que veio tudo repetido! =/ Segue a foto:

O Eyeliner veio de brinde! O resto veio 2 de cada!

Na foto acima, o tal "Set" que é composto por:
2 London Lips (Cores: Mayfair / Primrose Hill)
1 Line & Shine Duo Pencil (Cor: Rockstar)
1 Lilac Polish
A Terceira, meu amor/namorado me presenteou! Foi o Eyeko Big Surprise Gift Set seguinte:





Ebaaaaa! MAS para o meu inferno os Correios #FDP# deram um sumiço nela! Fiquei tão, mas tãããão.... tipo assim:
Ódeeeo!!
Tivemos que entrar em contato com a Eyeko, que após 30 dias reenviou o pacote, MAÃS para meu lamento, sim LAMENTO! o Set veio totalmente diferente. Acompanhei anciosíssima por blogs gringos o conteúdo deste Set. Como esperado, viriam nele os lançamentos da Marca de Dezembro: O Blush e Bronzer. Podes ver AQUI. Esse Set reenviado chegou rapidinho: Cerca de 16 dias, tirando o atraso dos Correios lerdo e burro de SLZ! Eis o que veio:

Já tenho tudo! =/

Pro meu desespero todos os produtos que vieram eu já tenho! Por isso estou desapegando!!! Caso vc [não tenha e] queira, deixa uma mensagem!

2 London Lips (Cores: Mayfair / Portobelo)
2 Magic Mascara
2 Petite Polish
2 Eyeliner Pen (Cores: Purple / Navy Blue)

Mandamos mensagem, MAS de NADA adiantou "O SURPRISE muda de acordo com a época do ano que é enviado" eu morri com essa!!!

Então, minha quarta compra foi: Eyeko Cream Extra Glow
 
Aumenta que vc não se arrepende!!!

A caixinha é a coisa mais fofa desse mundo! Além dos desenhos e tal, ela tem um brilho lindo! Tipo efeito de Gloss. Dá vontade de olhar pra sempre! Ahahahahahah
Parece que qualquer desgraça que me acontece é coisa pouca. A encomenda veio dentro de uma caixinha de papelão, a mesma chegou tão, mas tããão amassada que eu achei que tava tudo quebrado lá dentro!
Meu pedido foi:
2 Eyeko Cream With Extra Glow
Brinde: Petite Polish
Não sei pq pedi dois! Minha intenção era o Eyeko Cream e o Eyeko Cream With Extra Glow, mas depois que li uma review onde uma portuguesa falava que o primeiro ficava melhor em Peles Morenas, e o segundo em peles Claras/Brancas resolvi não arriscar e pedi os dois. Até pq já tenho o Tinted Cream e não uso para nada. Eheheheheheh...... Mas daí que AMEI o Extra Glow! O brilho dele é prateado e fica óteeemo na minha pele de fantasma! *-*
O outro "pote" é o que estou usando. Uso normalmente, não só em "eventos". =) A caixinha do coitado veio super amassada. Dá até dó. Qualquer dia faço uma Review desses meus produtinhos! \o/

Não esqueçam: Caso efetuem alguma compra na Eyeko usem meu código para um BRINDE surpresa! ;)
E8199

Até lá continuem visitando o Blog ;) Ele é nosso!

Bjos e tenham uma ótima semana!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!