16 de fevereiro de 2011

#Dia de Sorte!

Olá minhas amoras!!!

Passando para compartilhar minha alegria!!!

Eu que reclamo muito que nunca ganho nada! e nunca ganhei mesmo! Hoje, tchanananã: Fui sorteada pela Eyeko no Twitter (Sabe aquelas promos dê RT e Siga?! Pois é...dei sorte hoje! FINALMENTE!). Saca o que está on its way pra mim...


Kit de Pós Dia de São Valentim

Quer presente melhor?????????? Meu dia já estava óteeeemo: Muita chuva por aqui! E depois que vi que isso tudo vem pra moi quaaaase morri de tanta emoção!!!

Fiquei na frente do Computador tipo assim, coleeega:

 Momento histeria! Muita histeria! Hahahahha

Depois me senti assim, tipo as veinha ao fundo:













Sente o gingado!

Então é isso........... BjoBjo e até mais! =*

Um comentário:

  1. meninaa que sorte heimm?!? adoro os produtos eyeko, vc vai amar!!!
    bjuu

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!