18 de abril de 2011

Desejo do dia: Botas

O que eu mais tenho desejado estes dias é uma bota para chamar de minha.

Especificamente com cano curto, salto pequeno, modelos e cores super cuti cuti! =D

Se tiver amarrações tipo coturno, melhor ainda!!!

Clica que aumenta!

Enquanto não encontro minha Ankle Boot perfeita: de salto super baixo ou sem!, navego por sites aumentando meu desejo por Botinhas fofas! *o*
Estas fotos são do site da Asos e namoro todas (e outras mais!), morrendo de vontade de comprar! Mas morro de medo de comprar sapato pela net, vai que não serve, que aperta, aff...

Pena que por aqui não têm modelos e cores LINDOS como na gringa. =@

3 comentários:

  1. Vou viajar agora no meio do ano, para o frio e preciso muitooo de uma botaa!!
    :D
    eu amei o blog, estou seguindo para ficar por dentro das news!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo joinha!!!
    Gata amei a creme..apesar de não gostar de salto esse ai dá para encarar..
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata até 26/06 siga o blog e participe ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei duas e não usei nenhuma até agora...tcks tcs
    Vem participar do sorteio no meu blog:
    http://barbies2sanrio.blogspot.com/
    bj,
    barbie.

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!