11 de abril de 2011

Novidade Eyeko

Esta semana, de hoje [11/04], até o dia 17 a Eyeko vai te dar de brinde um Lápis Line&Shine na cor PopStar. Como?! Prende o ar e vem comigo!
 Seu Brinde vale US$12!

Eyeko diz: Utilize o Eletric Blue juntamente com o Teal para entrar na onda dos anos 80s. Sugestão: aplique a cor Teal nas pálpebras e o Electric Blue como delineador!

Eu tenho o Set com as três cores e realmente são lindos, muito usáveis. Se misturarmos uns com os outros fica ótimo o resultado, além de único. Breve faço resenhas! =)

Interessou?! Tá a fim de ganhar?! Então basta usar meu código de Embaixadora E8199 quanto estiver finalizando a compra. Dúvida?! Dá uma olhada na imagem abaixo:

Digite o código na Caixinha para levar o Brinde!

Somente usando meu código voce leva este produto. Mas não esqueça: para ganhar o Brinde e ter o Frete Grátis sua compra deve ser pelo menos de US$20. O que cá entre nós, com tanta coisa bacana por lá, não será difícil. =D

Boas Compras!



Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!