28 de junho de 2011

Desejo Realizado!

Meses atrás fiz este post: Desejo do Dia.
Eu sou #ALoka dos gatos.
Amo muito. Quem me conhece sabe, ahahaha.

Pois bem, dia 16 de Abril deste ano adotei um gatinho.
Ele estava à porta do condomínio onde moro. Tadinho, estava tremendo de frio; imagino que de fome também.
Trouxe o xuxuzim pra casa e hoje ele é minha maior alegria. Se eu ficar fora umas duas horas parece que faz dias que não o vejo. =D

Ah, e o nome dele? Bruce. Raça? Indefinida. Vira-lata? NÃO! Indefinida! =)

Vamos às fotos? Respira fundo e não joga quebrante no meu gato, tah fia!

Abril - As primeiras fotos

 Abril - As segundas fotos! =)

Maio - Gato pestinha!
Então é isso, xoxo!

Um comentário:

  1. Ai que coisa mais fofa e linda domundoooooooooooo
    ( sem quebrantes vil rsrs)
    Eu amo gatos, de verdade se eu poudesse teria vários.( unf não tenho nenhum)
    Assim me casei e sou recém casada e ainda não tenho um gato,masi logo - logo adoto um.
    Eu tinha um o Mimzão,mais meu pai ama tanto ele que deixei ele ficar com o gato.

    Beijos..

    ASS:LISS

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!