1 de julho de 2011

Inspiração: Rocker

Se vc é do tipo que quando ouve a palavra Rocker pensa em homens cabeludos batendo cabelo, engana-se meu bem!

Apesar de meu estilo de música favorito ser o Rock, nem sempre me visto à altura. =(

Sou fã das Jaquetas ( \m/ ) só que infelizmente o clima nordestino não contribui nem um pouco, e só me resta continuar sonhando (em ir morar num lugar gélido, tipo Suécia!). =)

Mas que tal umas ideias para compor um look bapho?

Abaixo meus looks favoritos no estilo. Se vc ainda é do tipo que acha que Rock é só preto - tenho pena de ti! - se liga na mistura de cores e tecidos!

Pra inspirar?! Mas bem que eu queria copiar igual da foto. Ahhahaha! #aloka!


 
Fotos: 12 - 3

Posso falar? Quero camiseta do MM! Ahahaha

Fotos: 1 - 2 - 3

A leveza da renda misturada ao couro (na bota ou em uma jaqueta ou calça) fica babado! No fim dar um ar de delicadeza à composição.

1 - 2 - 3

Aqui vemos renda novamente - na saia - e amei essa mistura! =) Sem falar na estampa liberty com jaqueta. Tudo de baum, neah!?

Não podia deixar passar batido, neah?! Adooogo! - CHICTOPIA

Muitas idéias na minha cabeça, ahahaha!

Xoxo!

2 comentários:

  1. Eu gostei do vestidinho com a jaqueta preta!
    Vem participar do sorteio no meu blog e concorra a uma bolsa da Barbie no valor de 145 reais e um diario importado da Barbie: http://barbies2sanrio.blogspot.com/
    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir
  2. Meu estilo de música também é um bom rock rsrs.
    E de roupa ultimamente tem sido esse rsrs.
    Sei lá tem vez que quero ser toda meiga, mais no mês de junho me inspirei muito nas jaquetas de couro meias arrastão, shorts jeans etc. rs.
    Amei o post. Os look da penultima foto são perfeitos.
    Beijão
    ASS: LISS

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!