6 de julho de 2011

Desejo do dia: Vestidos!

Sabe quando tu abre o armário à procura de uma roupa confortável, bonita, mas que te deixe leeenda!??
Pois é, quando estou assim só penso em usar vestidos! Ehehehe.
Estampados, lisos, curtos, longos, Tqc, alcinha... não importa! O negócio é que eu amo vestido de qualquer modelagem que seja. =))
Pra mim são sinônimo de conforto e, por mais simples que seja, com o acessório certo te deixa com cara de rycah!
E mulher é um bicho engraçado: por mais que tenha mil coisas (iguais), sempre acha que tá faltando, que precisa de mais! Pelo menos eu sou assim, ahahaha!

Fuçando por aí encontrei muitos vestidos lindos, fiquei hooooras babando!! Na verdade, tô até agora, rs.

 Longos

 Lindos!!! Quero todos. =D
 
 Floridos

Bolinhas! =))

Esses são alguns dos meus eleitos favoritos! Quais os teus?

Xoxo!

5 de julho de 2011

Hey, Compras! - FragranceX

Ainda sobre as compras feitas no início deste ano (estou super atrasada nas postagens, hein!?) vou falar sobre minha primeira experiência com a FragranceX.
Se vc indivíduo não conhece, é uma loja localizada nos Estados Unidos que vende perfumes (e outras coisitas) a preços bem abaixo do "normal". Mas vale ressaltar que esse "normal" corresponde aos preços de fora do Brasil. =)

Comprei o perfume Fantasy - Britney Spears. Na versão de 100 ml. #Gulosa!

O Frasco é lindo!!! Perfect!


A entrega foi média: Foi postado em 20 de Janeiro e chegou em 11 de Março - Uns 50 dias. =C

Veio embrulhado em muito plástico bolha. #Adooooro!

Eles estavam (e ainda estão) com a opção de frete Free para o Brasil. E este frete não tem rastreio, então seja o que deus quiser! =O
ahahaha!

E o melhor: Sem Taxas!!! #TodasVibra!

Dia 16 de maio fiz outra compra e ainda não deu sinal. Tomara que ela encontre o caminho daqui de casa loooogo! =D

Dúvidas? Manda ver!

Xoxo!

Foto: Google Images

4 de julho de 2011

Inspiração: Romântico

Engraçado como navegando se encontra muita coisa bacana!
Explico:

Eu não entendo muita coisa de moda, mas olhando alguns looks de meninas (do mundo inteiro) parece não ser nenhum bicho de sete cabeças esse negócio de "acertar a moda"! =)
Vêm mil idéias na cabeça, e eu as guardo pra usar na hora de me arrumar pra sair! =D Tenho me dado bem, ahahaha!

Além disso, é mais um aprendizado! Simplesmente tô adorando fazer essa tag. Fuçando pelas fotos alheias encontro muita coisa cuti-cuti e fofa, como também coisas reeedículas! - Ehehehe.

Hoje estou uma criatura muito romântica, então esta é a inspiração de hoje! =))



Saias: pros dias de calor (sempre!) são ótimas!

E esses vestidos? Amei o primeiro!!!

 Super fofas!!!

 Achei estas duas fotos tão lindinhas que tive que postar!
Tô com vontade de me encher de flores! Ahahahaha

Xoxo!

2 de julho de 2011

Música do dia

Nem tanto do dia, diria da semana! Ahahaha!

Desde o último domingo estou com essa canção na cabeça. Como ainda era "tempo de Festa Junina", estava com saudade de ouvir esse tipo de música.

A letra, para mim, é linda e verdadeira!

Apesar de várias décadas terem se passado desde seu lançamento, suas palavras ainda são a realidade frequente no país inteiro, INFELIZMENTE!

Curiosa pra saber que música é essa?! Pois sim, continue lendo o post! ;)


1 de julho de 2011

Inspiração: Rocker

Se vc é do tipo que quando ouve a palavra Rocker pensa em homens cabeludos batendo cabelo, engana-se meu bem!

Apesar de meu estilo de música favorito ser o Rock, nem sempre me visto à altura. =(

Sou fã das Jaquetas ( \m/ ) só que infelizmente o clima nordestino não contribui nem um pouco, e só me resta continuar sonhando (em ir morar num lugar gélido, tipo Suécia!). =)

Mas que tal umas ideias para compor um look bapho?

Abaixo meus looks favoritos no estilo. Se vc ainda é do tipo que acha que Rock é só preto - tenho pena de ti! - se liga na mistura de cores e tecidos!

Pra inspirar?! Mas bem que eu queria copiar igual da foto. Ahhahaha! #aloka!


 
Fotos: 12 - 3

Posso falar? Quero camiseta do MM! Ahahaha

Fotos: 1 - 2 - 3

A leveza da renda misturada ao couro (na bota ou em uma jaqueta ou calça) fica babado! No fim dar um ar de delicadeza à composição.

1 - 2 - 3

Aqui vemos renda novamente - na saia - e amei essa mistura! =) Sem falar na estampa liberty com jaqueta. Tudo de baum, neah!?

Não podia deixar passar batido, neah?! Adooogo! - CHICTOPIA

Muitas idéias na minha cabeça, ahahaha!

Xoxo!