6 de julho de 2011

Desejo do dia: Vestidos!

Sabe quando tu abre o armário à procura de uma roupa confortável, bonita, mas que te deixe leeenda!??
Pois é, quando estou assim só penso em usar vestidos! Ehehehe.
Estampados, lisos, curtos, longos, Tqc, alcinha... não importa! O negócio é que eu amo vestido de qualquer modelagem que seja. =))
Pra mim são sinônimo de conforto e, por mais simples que seja, com o acessório certo te deixa com cara de rycah!
E mulher é um bicho engraçado: por mais que tenha mil coisas (iguais), sempre acha que tá faltando, que precisa de mais! Pelo menos eu sou assim, ahahaha!

Fuçando por aí encontrei muitos vestidos lindos, fiquei hooooras babando!! Na verdade, tô até agora, rs.

 Longos

 Lindos!!! Quero todos. =D
 
 Floridos

Bolinhas! =))

Esses são alguns dos meus eleitos favoritos! Quais os teus?

Xoxo!

10 comentários:

  1. Eu tb sou assim, as vezes acordo meio que querendo tudo, principalmente vestidos.

    ResponderExcluir
  2. Desejo todos também hehehe...!!

    Adorei o blog! =) ...
    Quando der conheça e siga-nos também!!

    coisasdebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro vestidões compridos no verão, pena que não tenho nenhum ainda...são lindos, confortáveis e discretos =}

    ResponderExcluir
  4. Eu acho vestido pratico e lindo, só não uso for falta de costume mesmo e até mesmo uma vergonha basica da cor das minhas pernas hahaha brancas demais =)

    ResponderExcluir
  5. Eu morria de vergonha de usar saia ou vestido, sou bem branquela. Mas hoje nem ligo, no fim das contas adoro minha cor! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Amooo vestidos
    as inspirações estão ótimas!!

    Um Beijo!
    Aninha Diniz
    http://aninhadiniz.com

    ResponderExcluir
  7. Amoo vestidãoooo
    adorei as imagens flor
    da vontade de usar neh rs
    amanha vou por um longooo
    qm sabe posto no blog..rs nao sei
    bom, adoreii conhecer teu canto
    parabens
    bjoks e otimo fds!

    ResponderExcluir
  8. Adoooooro vestidos, mas ultimamente eles estão bem em falta no meu guarda-roupas. Adorei os modelitos postados =)

    ResponderExcluir
  9. vestidos lindos, adorei a seleção.
    beijos
    boa sextaaaaaaaaaaa
    *pula grita, rola, chora* kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ando doida por um vestido longo, acho lindo elegante sabe e super a cara dessa momento primavera verão...rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!