5 de julho de 2011

Hey, Compras! - FragranceX

Ainda sobre as compras feitas no início deste ano (estou super atrasada nas postagens, hein!?) vou falar sobre minha primeira experiência com a FragranceX.
Se vc indivíduo não conhece, é uma loja localizada nos Estados Unidos que vende perfumes (e outras coisitas) a preços bem abaixo do "normal". Mas vale ressaltar que esse "normal" corresponde aos preços de fora do Brasil. =)

Comprei o perfume Fantasy - Britney Spears. Na versão de 100 ml. #Gulosa!

O Frasco é lindo!!! Perfect!


A entrega foi média: Foi postado em 20 de Janeiro e chegou em 11 de Março - Uns 50 dias. =C

Veio embrulhado em muito plástico bolha. #Adooooro!

Eles estavam (e ainda estão) com a opção de frete Free para o Brasil. E este frete não tem rastreio, então seja o que deus quiser! =O
ahahaha!

E o melhor: Sem Taxas!!! #TodasVibra!

Dia 16 de maio fiz outra compra e ainda não deu sinal. Tomara que ela encontre o caminho daqui de casa loooogo! =D

Dúvidas? Manda ver!

Xoxo!

Foto: Google Images

3 comentários:

  1. Olá, você já recebeu seu perfume comprado na Fragrancex no dia 16 de maio? é que também estou com duas compras em atraso e estou ficando muito preocupada! As duas primeiras compras que fiz chegaram em menos de 25 dias! Inacreditável. Mas estas duas já está fazendo quase 45 dias e NADA! Bem, terei que aguardar pacientemente! Se a sua demorou em média 50 dias, pode ser que a minha também. Eu moro no Rio de Janeiro, por isso pensei que as entregas seriam mais rápidas... Fica aqui o meu desejo que recebas logo seus perfumes tão desejados! Abraços, Nina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina!!!
    Já desisti dessa compra de 16/05. Quase 3 meses e nem sinal, pelo visto ela "sumiu" no ar! =@
    Mas como as suas tbm não chegaram pode ser que o problema seja "geral".
    Bjos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Ha pouco tempo fiz um sorteio de um kit Fantasy no meu blog, eu tenho um perfume desse e adoro o cheiro é maravilho né?Beijocas!

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!