4 de julho de 2011

Inspiração: Romântico

Engraçado como navegando se encontra muita coisa bacana!
Explico:

Eu não entendo muita coisa de moda, mas olhando alguns looks de meninas (do mundo inteiro) parece não ser nenhum bicho de sete cabeças esse negócio de "acertar a moda"! =)
Vêm mil idéias na cabeça, e eu as guardo pra usar na hora de me arrumar pra sair! =D Tenho me dado bem, ahahaha!

Além disso, é mais um aprendizado! Simplesmente tô adorando fazer essa tag. Fuçando pelas fotos alheias encontro muita coisa cuti-cuti e fofa, como também coisas reeedículas! - Ehehehe.

Hoje estou uma criatura muito romântica, então esta é a inspiração de hoje! =))



Saias: pros dias de calor (sempre!) são ótimas!

E esses vestidos? Amei o primeiro!!!

 Super fofas!!!

 Achei estas duas fotos tão lindinhas que tive que postar!
Tô com vontade de me encher de flores! Ahahahaha

Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!