2 de julho de 2011

Música do dia

Nem tanto do dia, diria da semana! Ahahaha!

Desde o último domingo estou com essa canção na cabeça. Como ainda era "tempo de Festa Junina", estava com saudade de ouvir esse tipo de música.

A letra, para mim, é linda e verdadeira!

Apesar de várias décadas terem se passado desde seu lançamento, suas palavras ainda são a realidade frequente no país inteiro, INFELIZMENTE!

Curiosa pra saber que música é essa?! Pois sim, continue lendo o post! ;)





Luiz Gonzaga - Apologia Ao Jumento (O Jumento É Nosso Irmão)

Agora vc se pergunta: O que? Ela tá louca!?
E eu respondo: Não! Desde quando era um pingo de gente ouço esse tipo de música (meu avô ama!) e sim, isso que é Música Popular Brasileira. =)

Qualquer nordestino que se preze ouve ou já ouviu Gonzagão! Infelizmente ele já se foi, mas deixou um pouco da sua sabedoria!
Enjoy!:


"O jumento é bom. O homem é mau."

Não conhece? Acompanha a letra. Tem alguns erros, mas né!? Dá pra entender.

Xoxo!



Um comentário:

  1. Participe do meu sorteio e concorra a uma Melissa Believing:
    http://denunciandoascoisasruinsdomundo.blogspot.com/2011/07/sorteio-pra-estreiar-o-blog-melissa.html

    bj
    Fa.

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!