28 de novembro de 2011

Desejo do dia: MAC Studio Fix Powder Plus Foundation

Uiauiauiaaa

Que o desejo do dia de hoje está chique por demais, hahahaha!

A Base em pó mais famosa da MAC!!!

No meu dia a dia eu não sou de usar base líquida, até porque eu derreteria. Sério, SLZ é quente demais pra se andar de base na cara por aí...

E como eu gosto de praticidade e cansei de andar de "cara lavada e oleosa" por aí tô completamente louca pra comprar um Studio Fix pra chamar de meu!

O milagre em pó!

INFELIZMENTE no nosso país cheio de impostos um bixim desses sai por R$127. (Ouch!!)

Eu quero colecionar, pode? ^^'

Me resta ficar aqui sonhando, hehehehehe.

Fotos: Google

Xoxo!

7 comentários:

  1. LOVE IT !!!!

    http://www.themusthave.net/

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Minha base preferida para o dia a dia!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tooodo o mundo fala mega bem! :D Não tem como não querer. =)
      Bjoos

      Excluir
  3. JÁ USEI, MUITO BOA MESMOOO!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou doida por este pó, como vou viajar na próxima semana, ele já está na listinha do que quero trazer.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!