19 de novembro de 2011

Dia de Sorte: Livro Louis Vuitton 'Icons'

Para uma pessoa que nunca ganha nada, eu até que vou bem; hehehe.

Pois então, em Agosto ganhei um livro no Blog da Lia, em parceria com o Bolsas de Valor. Fiquei muito surpresa e feliz [lógico!].
Meu livro chegou em meados de Setembro, mesmo com greve dos Correios e tudo. Foi uma surpresa, a entrega foi em pleno domingo. Eu disse, domingo! Huahauhauaha Os caras fazem greve pra ficarem o finde trabalhando?! HALÔU!!

Voltando ao que interessa...

O nome do livro é "Louis Vuitton 'Icons'", a embalagem que ele veio é linda! O mesmo conta a trajetória da famosa marca! Podre de chique, neh não!!

Uma foto do bonito assim que chegou:

Ainda lacradinho!!

Meu muito obrigada às meninas do JustLia e a Fábio Garcia, o dono do site Bolsas de Valor por esse prêmio maravilhoso!!!

Tá pensando que acabou? Tem um outro prêmio [hehehe], mas é num outro post. =D

Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!