27 de novembro de 2011

Testei: Eyeko Fat Balm 'Frosting'

3 estrelas e meia.

Assim que a Eyeko lançou os novos "sabores" de Fat Balm (faaaaz tempo, neh!?) eu fiquei louca - de cara - pelo Frosting.

A promessa é/era um balm com cheiro e aroma de cupcake. Essa onda de cupcake ainda estava no começo por aqui, virando modinha... daí fiquei morrendo de vontade de testar pra ver se tinha mesmo "gosto" de doce. Que tonta, haha!

Aproveitei uma promo e comprei o meu por US$14 (ouch!), sem brinde (que ódio!)... isso tudo por um balm!!? O desejo era realmente grande!

Daí quando chegou, a decepção: o tamanho! Eu jurava que ele era beeeeem mais gordo e "alto". =\

Comparado ao Creme Fix da Contém 1g. Decepção!!!

A caixa é uma graça.


Quando eu abri o bixim foi meio desapontante... eu esperava um acabamento melhor na "bala" do balm, tipo os de batom. Achei bem mal feito, na verdade.

Voltando ao que falei no início do post: O Cheiro. Segundo a marca ele teria "aroma de cupcake", mas sabe qual o cheiro real? SEBO! É meio nojento, mas é a isso que esse produto cheira. Nada de cupcakes ou açúcar ou cobertura de bolo. =(

Passado o desabafo, vamos às fotos:

Amostra na pele - Sem flash, luz natural.

Sem flash - Luz natural

Com flash

Apesar de ser um balm ele tem bastante cor, ou seja, uma boa cobertura. Não acho que ele hidrate meus lábios, há dias que uso e meus lábios, dependendo do clima, ficam super secos e "descascam". FELIZMENTE após a aplicação não sinto o cheiro dele. Aliás, o gosto dele é de cera.

A duração me surpreendeu: mesmo após um lanche ou refeição eu continuei com a boca rosinha! Claro que não igual a antes, mas ainda havia cor lá. Por isso o bichinho tá bem usadinho, hehe. E, apesar de usá-lo bastante, ele ainda vai durar um bom tempo. Até pq ele é "gordinho".

Ele vai durar muito!!!!!!!!!!!

Já ia esquecendo: ele é um 2 em 1 - Serve para ser aplicado nos lábios e na bochecha (como blush).

Não gosto muito de usá-lo sozinho na função blush, então ele me serve de "base" para aplicar um blush em pó. A duração deste aumenta muito! E fica bonito. ;))

Na foto abaixo o Fat Balm aplicado na pele, sem nada por baixo:

Sem flash, luz natural.

Bom, ele poderia ter ficado com 4 estrelinhas e meia, SE não fosse a informação enganosa de que tem "cheiro e aroma de cupcake". Então "tirei ponto"! A outra metade foi por conta do péssimo/mau acabamento da "bala" do mesmo.

Abaixo, caretinha:

Passe um rímel, um kajal nos olhos e pronto!

De resto, adoro usar pro dia a dia quando tenho preguiça de me maquiar. ^^

Onde comprar?

A Eyeko descontinuou toda a linha de maquiagens pros lábios (uma pena!!!), mas tu podes acha na Cherry Culture por US$10 a unidade + Frete.

Xoxo!

2 comentários:

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!