27 de maio de 2012

Coleção "Shop MAC, Cook MAC" disponível na Sacks

Oláááá! =)

Desde a semana passada a Coleção Shop MAC, Cook MAC da MAC está disponível online na Sacks/Sephora. Uhull. \o\o/o/

Demorou, mas enfim a coleção chegou em solo brasileiro. Como é de se esperar, (devido à alta carga tributária dessa m*rda de país) os preços não são tão "amigáveis", mas amigue, aproveita que a Sacks parcela em até 12x sem juros e te joga! ;)

 Infelizmente, minha atual condição universitária não me permite "me jogar di cum força", então só "catei" pra mim dois produtos. Melhor, dois batons: Whatch me Simmer (Amplified) e Quick Sizzle (Matte), foram as cores que mais fizeram meus olhos brilharem! Haha. Estou aguardando anciosamente pela chegada desses fofos... =D

A Coleção é linda, amei a maioria dos produtos. Certamente, todo mundo que viu também! ^^
Suuper me identifiquei com essa coleção, afinal sou muito consumista!

 Pode querer as "jóias"?


<3


Tudo lindo! =)

Animou? Então corre que é suuuuuper edição limitada. Quando acabar, não tem mais volta.

Xoxo!



Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!