28 de junho de 2012

Hey, Compras! - Asos

Os próximos posts serão "chuva" de compras, pois preciso "descarregar" as fotos e informações sobre as lojas onde já realizei compras - leia-se um ano inteiro de compras! Hahahaha. ^^
Longe de mim apenas "mostrar" o que comprei ou deixei de comprar ou "ficar me exibindo". Esta tag tem como utilidade ajudar eventuais pessoas que tenham dúvidas sobre o serviço das lojas, da qualidade dos produtos e se são, de fato, seguras; etc.

Para quem gosta de comprar (leia-se eu!) esse site - Asos.com - é uma tremenda perdição/tentação! Vende maquiagem, produtos de beleza, roupas masculinas e femininas, óculos, bijuterias... muita coisa! E o melhor são os preços, sem falar que sempre tá rolando alguma liquidação com preços maravilhosos. Hehehe.
Já fiz várias compras lá, e sempre chegou tudo direitinho. Às vezes demorou muito, mas chegou.

Minha primeira compra (Fevereiro de 2011) foram 2 blushes da Eyeko: os Eyeko Cheeky Colour. Nas cores:

  1. Make me Blush - 2 tons de Pink
  2. Coral Crush - 2 tons de Pêssego

São lindos. As cores são pigmentadas e peroladas, dão um efeito maravilhoso na pele!!!!

Nessa época, esses mesmos produtos saíam por US$25 para o Brasil no site da marca, Ouch! E me custaram £6 cada na Asos, #ChupaEyeko!

Embalagem da loja:

Achei muito fulêra, os blushes vieram "jogados" dentro de uma caixa de papelão, sem nem um pedaço de plástico bolha pra "amenizar" os impactos; pra minha SORTE nenhum deles quebrou.


 Fotos: Site da Asos


As minhas compras seguintes foram: cintos, meia-calça, vestido, blusão e um colar de corujas. Este foi presente para minha mãe. ^^ Não acho relevante mostrar fotos desses produtos, afinal o post é informativo sobre a entrega e qualidade do que a loja Asos vende. =)

Recomendo muito! Ah, caso sua encomenda se perca, não chegue, eles reenviam. É só entrar em contato. Nenhuma de minhas compras veio taxada, mas é bom tomar cuidado porque eles declaram o valor real da compra.

Formas de pagamento: Cartão de Crédito Internacional e Paypal.
Frete: Grátis, sem rastreio.

Xoxo,







Um comentário:

  1. Quando vi , a primeiro coisa que veio na minha cabeça : AI QUE LINDO !!
    Amei !

    bjinhos no ♥ , Equipe http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!