23 de junho de 2012

Hey, Compras! - Cherry Culture

Os próximos posts serão "chuva" de compras, pois preciso "descarregar" as fotos e informações sobre as lojas onde já realizei compras - leia-se um ano inteiro de compras! Hahahaha. ^^
Longe de mim apenas "mostrar" o que comprei ou deixei de comprar ou "ficar me exibindo". Esta tag tem como utilidade ajudar eventuais pessoas que tenham dúvidas sobre o serviço das lojas, da qualidade dos produtos e se são, de fato, seguras; etc.

Hoje falo da minha primeira compra no site Cherry Culture. Fiquei muito receosa de comprar lá, já que o frete mais barato é aquele "se chegar, chegou!". Mas tive fé e fiz minha encomenda. Esta, até já fez aniversário:

Fiz minha compra em meados de Maio de 2011, como foi em "época de promoção/desconto" eles demoram uma semana, ou mais, para despachar os pacotes. Enviaram dia 29 do mesmo mês e levou 20 dias para chegar. Fiquei muito surpresa, pois foi a compra mais rápida vinda dos Estados Unidos que já recebi. O frete foi o "First Class" - modo mais "barato" e sem rastreio. Outro "medo" que tenho é que algum item apareça quebrado ou danificado, e para minha surpresa a Cherry Culture envia tudo muito bem embalado. Nota 10 pro modo como embalam os itens!!!

O que eu comprei:

Aproveitei o desconto pra comprar alguns batons da NYX - que "tudo que é blogueira" fala bem - pra ver se me agradavam! ^^ O que eu achei conto numa resenha, después. Além deles: um Jumbo Eye Pencil e dois pigmentos (da mesma marca). Nessa época meu rímel Big Eyes estava "morrendo" e comprei um novo, além de um blush e um Fat Balm da Eyeko. De brinde veio um lipbalm "sabor" Bubble Gum. Ele é bem ruinzinho, não hidrata nada, mas tem cheirinho bom.

Fotos da compra:



 Tudo meu!!!!!!! Hahahaha!

Cores

 Esse blush é lindo! Ótimo também como iluminador.

Nesta foto está mais próxima da cor "ao vivo".



Eu estava obcecada por esta cor! Fica lindo nos lábios.

Método de pagamento aceito: Cartão internacional e/ou Paypal.

Xoxo,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!