26 de junho de 2012

Hey, Compras! - Experiência no Ebay

Os próximos posts serão "chuva" de compras, pois preciso "descarregar" as fotos e informações sobre as lojas onde já realizei compras - leia-se um ano inteiro de compras! Hahahaha. ^^
Longe de mim apenas "mostrar" o que comprei ou deixei de comprar ou "ficar me exibindo". Esta tag tem como utilidade ajudar eventuais pessoas que tenham dúvidas sobre o serviço das lojas, da qualidade dos produtos e se são, de fato, seguras; etc.

Continuando a minha "saga"...

Ano passado fiz algumas compras pelo Ebay, como todas são no mesmo site, só mudando os vendedores, será "tudão" em um único post. São elas:

1. Minha primeira compra no Ebay foram produtos da NYX - 2 Powder Blush e 4 Loose Pearl Powder. Com este vendedor. Amei comprar com ele/ela, responde rápido às dúvidas, tem educação (!), manda no dia seguinte ao pagamento... só tenho elogios à loja: o atendimento é ÓTIMO! Meu pacote demorou mais de 45 dias para chegar - mas aí a culpa NÃO é do vendedor, mas dos Correios (até porque estes estavam em greve!). Não abri reclamação no paypal, como disse a culpa não é do vendedor, e meus produtos chegaram muito bem embalados depois de uns 50 dias. ^^

2. Na mesma época comprei um kit com 20 potinhos de plástico, justamente para colocar os pigmentos da NYX. Não lembro mais quanto custou, mas foi baratinho. Este é o vendedor, não sei se ainda envia para o Brasil - mas recomendo! Chegou tudo direitinho aqui em casa.

3. Ainda por essa época - eu tava era louca! Hahahaha - comprei um kit de pinceis Fake da MAC, em um leilão. Não lembro exatamente quanto paguei, mas foi menos de US$20. Não encontrei o vendedor, mas existem vários que vendem o mesmo produto - devem ser todos da mesma empresa, LOL.

Em breve, post com as fotos e resenhas dos produtinhos!!! ^^

Xoxo,


2 comentários:

  1. Adorei , muito bom !
    Pois fico um pouco comedo de fazer
    essas compras na net ... então
    fiquei feliz com esse seu post !

    Beijos com muito carinho :)
    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. ^^
      Se tiver dúvidas é só perguntar. Bjo

      Excluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!