25 de junho de 2012

Hey, Compras! - Maybelline e CoverGirl na InterCosmetics Brazil

Os próximos posts serão "chuva" de compras, pois preciso "descarregar" as fotos e informações sobre as lojas onde já realizei compras - leia-se um ano inteiro de compras! Hahahaha. ^^
Longe de mim apenas "mostrar" o que comprei ou deixei de comprar ou "ficar me exibindo". Esta tag tem como utilidade ajudar eventuais pessoas que tenham dúvidas sobre o serviço das lojas, da qualidade dos produtos e se são, de fato, seguras; etc.

Hoje venho falar da minha experiência de compra com uma moça super fofa: Lissa. Ela mora nos Estados Unidos e tem uma "loja" no Facebook, a InterCosmetics Brazil. Conheci a loja por indicação de alguém que no momento não lembro, hehehehe.

Atendimento:

Como disse, Lissa é ótima: muito atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas! E caso não tenha o produto desejado na pronta entrega ela corre atrás pro cliente. Gostei muito de comprar com ela, é uma moça tão fofa que parecia ser minha amiga há tempos. Não gosto de comprar com pessoas "frias", que respondem as coisas muito "secas"; me sinto mal. Educação é o mínimo, né!?

Meu pacote foi enviado logo após o pagamento, levou uns 40 e poucos dias até chegar aqui em casa - foi antes da greve dos Correios que teve ano passado. Escolhi o frete mais barato, "First Class" e não fui taxada. =D

O que eu comprei:

Uma base Fit Me da Maybelline e um rímel da CoverGirl. Vieram enrolados em muito plástico bolha! \o/





Método de pagamento aceito: Paypal. - Agora, depósito bancário também é opção. \o\o/o/

Xoxo,


2 comentários:

  1. To querendo muito essa máscara!

    Já viu o novo post do blog ? está falando da nova cara da linha Avon Color Thend ...
    Espero a sua vista !
    Bjus , Roberta Medeiros
    Equipe ( http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!