14 de junho de 2012

Hey Compras! - Sacks/Sephora

Essa compra é meio antiga.
Em março comprei na Sacks/Sephora o batom Ruby Woo, da MAC. Desde o ano passado eu estava totalmente obcecada por ele. 

Imagem: Divulgação

Quanto à loja:

Realizei o pagamento no fim de semana, então me enviaram logo na segunda-feira. O que me estressou, nessa compra, foi o prazo dado: 4 dias úteis. Pra que dão um prazo desses se sabem que não será cumprido? Minha caixa demorou quase duas semanas pra chegar. Mas passado todo esse "processo raivoso" fiquei maravilhada com meu produto. Ahhh, como é lindo!!
Esta não foi minha primeira compra nessa loja, acho que já tinha comprado no mínimo 3 vezes. E, não foi a última, mês passado comprei outro item (que já chegou) e mostro num próximo post.

O produto:
Minha empolgação foi tanta ao receber a caixa que não lembrei de tirar fotos, só queria saber de testar o batom e ver se a cor era tudo aquilo que os blogs de maquiagem descrevem! =D
 E, nossa, ele é lindo. A cor na "bala" é perfeitamente igual à da foto acima, tirada do site da MAC. É super matte, chega a ser difícil de passar nos lábios.
O coitado assim que tirei da caixinha estava todo "suado", devido à "viagem". O coloquei por uns minutos no congelador, para que não tivesse o risco de "quebrar" caso eu o passasse nos lábios.

Na primeira oportunidade que tive, tratei de "botar a cara na rua" com ele! Usei-o pra ir no show Stand Up de Danilo Gentili que teve aqui em São Luís (em abril). Achei a duração ótima, já que eu tenho mania de ficar mordendo os lábios e comigo batom não dura muito. O Ruby Woo ficou inteiro, resistiu a 1h40 na fila + 1h25 de show + 1h na volta pra casa... BUT após o show fui comer pizza, e adivinha: começou a sair o batom. Mas só no centro dos lábios - onde a comida "toca" - ao redor ainda tinha batom, e forte.


Preço:


Os batons MAC na Sacks/Sephora custam R$79, eu utilizei um cupom de desconto - este - e paguei R$69,52. Bem melhor. O frete é grátis, então achei bom o preço final, pois se comprasse numa "lojinha" seria mais ou menos a mesma coisa: R$55 o batom + R$14 o frete = R$69 em média. Isso na lojinha mais barata, porque tem moças que vendem a R$60, R$65 esse tipo de produto.


Xoxo,



4 comentários:

  1. Humm queeee compra perfeiiitaa heimm ! Queria ter uma boca bonita para usar batons nesse tom , que está super em alta e é linnnnndoooo , mais não dá certo para mim =( Adoreii Blog ... seguinndo =)

    Faça - nos uma visita , somos novos aqui :)

    Beijinhos ,
    Rosana Medeiros

    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse batom e sou completamente apaixonada por ele!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo, não tem como não "gamar" nele. ^^
      Bjo

      Excluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!