29 de julho de 2012

Hey, Compras! - Sacks/Sephora II

Olá!!!!!

Minhas férias finalmente resolveram aparecer. Tudo bem que desde a semana passada, mas hoje vim postar aqui e tentar "tirar a poeira" deste blog. Hehehehe
Em maio fiz mais uma compra no site da Sacks (que agora é Sephora), e venho mostrar hoje: Mais um batom da MAC. LOL. A cor foi a Quick Sizzle, da coleção SHOP MAC (que mostrei aqui).
Eu fiquei totalmente apaixonada pela cor - um "rosa pink" - e, especialmente, pelo acabamento (matte). Aqui já relatei minha experiência de compra naquele site - que dessa vez foi do mesmo jeito, por isso não vou repetir. Então, neste post, vou mostrar como eles mandaram o produto. Lembrei de tirar fotos quando recebi a caixinha. Heheheheh.

 Cor linda demais!!!!!! <3

 O coitado veio sozinho na caixa, sem amostrinhas! =(

 Embalagem fofa.


Infelizmente as fotos ficaram bem ruins - tirei com o celular e era noite. Em breve mostro como ele ficou em mim e, também, meu Whatch me Simmer - outro que é lindo demais!!!!!!!!!!!

Xoxo,



5 comentários:

  1. Ai que batom liiiiiiiindo! Quero muito :( Você pagou quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Larissa!
      Ele estava custando R$79. Usei um "link que dá 12% de desconto" mais um "cupom de desconto" que recebi pelo meu aniversário! No fim o batom saiu por R$49,50 e frete grátis.
      =D

      Bjos

      Excluir
  2. UHM BATOM MATTE! ADOORO!


    Tem post novo lá no
    Cor de Damasco
    Estou te esperando
    Bjks

    me segue?
    cor-de-damasco.blogspot.com
    eris_dias
    facebook.com/dias.erica

    ResponderExcluir
  3. Oiii, já sou leitora e seguidora do seu blog... hoje estou passando correndo pra convidá-la a participar do MEGA SORTEIO em meu blog:
    1kit Moroccanoil + paleta Naked
    www.blog.israelcompras.com
    Corra lá e participe.
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Oie, belíssimo blog e ótimos posts... virei sua leitora e seguidora.
    Venha conhecer meu blog: www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!