28 de julho de 2012

Hey, Compras! - Loosho.com

Os próximos posts serão "chuva" de compras, pois preciso "descarregar" as fotos e informações sobre as lojas onde já realizei compras - leia-se um ano inteiro de compras! Hahahaha. ^^
Longe de mim apenas "mostrar" o que comprei ou deixei de comprar ou "ficar me exibindo". Esta tag tem como utilidade ajudar eventuais pessoas que tenham dúvidas sobre o serviço das lojas, da qualidade dos produtos e se são, de fato, seguras; etc.

Olá,

ano passado eu estava anciosa pra comprar e testar produtos da Tracta. Aproveitei que a Loosho.com estava com promoção de "frete grátis" (essa frase é música pros meus ouvidos!) e fiz minha primeira [e até agora, única] compra no site. E minha experiência foi ótima!

O que eu comprei:
  • Base Hidratante HD Oil Free Tracta - Cor Clair
  • Pó Facial Tracta - Cor: Translúcido
  • Pó Compacto Tracta - Cor: Claro
  • Batom Vult - Cor 51
 Como eu tinha lido em um blog que o batom "Cor 51" da Vult era idêntico ao Ruby Woo da MAC, eu tive que comprar o Vult!

Demora na entrega:

Como é uma loja nacional, as encomendas são enviadas na modalidade PAC. Então a demora na entrega só depende dos Correios. Mas essa compra foi tranquila, levou umas 2 semanas para chegar. =)

Embalagem da loja: 

Isso é um caso à parte! =D
Minha compra foi enviada em uma caixa cheia de "recortes de papel" para proteger os produtos. Achei lindo! Além disso, o pó solto e o batom vieram num saquinho transparente com uma fita rosa amarrada, achei tão fofo. Seguem as fotos (estão em baixa qualidade porque tirei com o celular!):

 <3



O pó compacto não saiu nas fotos porque dei pra mamãe! =D

Atendimento: Eles não me enviaram o código de rastreio, então tive que entrar em contato para pedir. Responderam rápido, mas deviam enviar o código junto com a confirmação de envio da compra, né!?

Formas de pagamento da loja: Cartões de Crédito e Boleto Bancário.

Frete: Depende da quantidade (peso) de produtos. Vez ou outra rola promoção de frete grátis.


Espero resenhar tudo em breve! =P


Xoxo,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não? Deixe sua opnião.
Críticas e sugestões são tão bem vindas quanto elogios. ;)
Xêru!